A seleção
brasileira de beisebol já está no Japão para o início da World Baseball Classic
(WBC). Nesse meio tempo, ela participou de dois amistosos contra duas equipes
do beisebol profissional nipônico. O primeiro jogo contra Orix-Buffaloes
terminou com um placar de 7 x 2 para a equipe da casa, com o Brasil chegando a liderar até a
quinta entrada. Já o segundo jogo, contra o Softbank Hawks, terminou com
outra derrota canarinha, dessa vez 2 x 0.
As notícias
ruins não param de aparecer. As estrelas brasileiras, Yan Gomes (Catcher e único
Major Leaguer brasuca) e Luiz Gohara (Arremessador, 16 anos) não foram
inscritos para o torneio, provavelmente por causa das suas equipes norte
americanas, que tem a opção de veta-los, pensando em possíveis lesões.
As chances
nunca estiveram ao nosso favor, mesmo... Não vai ser agora que vamos desanimar!
O Brasil estreia no WBC nesse sábado contra o Japão, campeão das únicas duas
edições do torneio, as 7 horas da manhã, horário de Brasília. O jogo será
transmitido diretamente do Japão pelo canal Sports+. Esse canal é exclusivo da
Sky em 228 para HD e 28 normal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário