sexta-feira, 1 de março de 2013

É amanhã! Brasil estreia contra Japão!




A seleção brasileira de beisebol já está no Japão para o início da World Baseball Classic (WBC). Nesse meio tempo, ela participou de dois amistosos contra duas equipes do beisebol profissional nipônico. O primeiro jogo contra Orix-Buffaloes terminou com um placar de 7 x 2 para a equipe da casa, com o Brasil chegando a liderar até a quinta entrada. Já o segundo jogo, contra o Softbank Hawks, terminou com outra derrota canarinha, dessa vez 2 x 0.
As notícias ruins não param de aparecer. As estrelas brasileiras, Yan Gomes (Catcher e único Major Leaguer brasuca) e Luiz Gohara (Arremessador, 16 anos) não foram inscritos para o torneio, provavelmente por causa das suas equipes norte americanas, que tem a opção de veta-los, pensando em possíveis lesões.
As chances nunca estiveram ao nosso favor, mesmo... Não vai ser agora que vamos desanimar! O Brasil estreia no WBC nesse sábado contra o Japão, campeão das únicas duas edições do torneio, as 7 horas da manhã, horário de Brasília. O jogo será transmitido diretamente do Japão pelo canal Sports+. Esse canal é exclusivo da Sky em 228 para HD e 28 normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário