Central 0 x 1 Sport. O placar não foi dos melhores, mas pelo menos o Sport jogou bem na maioria do tempo. O que mais me preocupa são esses apagões que o time sofre, o Sport começou o jogo muito bem, tocando a bola, marcando certinho, teve duas chances de gol, uma com Marco Aurélio (que perdeu um gol feito) e uma com Felipe Azevedo chutando a bola na trave. Depois disso apagou, errou muito passes, falhou na marcação e foi por muita sorte e uma boa defesa de Magrão, que o Central não abriu o placar. Voltou pro segundo tempo um pouco mais ligado e retomou as rédeas da partida, abriu o placar com Roger e poderia ter sido mais não fosse o preciosismo do atacante rubro-negro em outra jogada. Ganhou, não convenceu de fato, mas jogou bem.
Essa partida marcou a estréia de Sandrinho como titular do Sport e o garoto não deixou passar a oportunidade, mostrou que tem bola pra ser titular (espero que Vadão também tenha visto isso) e saiu aplaudido de campo ao ser substituído no 2º tempo. Fez boas jogadas e me pareceu bem tranquilo em campo, apesar da necessidade da vitória do Sport. Foi bom também ver Moacir jogando bem na lateral, ainda não concordo com Cicinho na reserva, mas Perna de Sabiá mostrou que a briga ali pode ser boa. De Reinaldo no banco eu não vou nem falar de novo, não sei o que ele tá fazendo ali, num era pra ser nem jogador de futebol, René, que eu venho pedindo na lateral esquerda desde o ano passado, não foi sensacional, mas jogou pro gasto e isso já é muito mais do que Reinaldo fez desde que chegou no Sport. Maurício me deu mais segurança na zaga do que Mateus.
Vamos ver agora como o time se mantem, jogar bem uma partida não vai ajudar em nada na competição.
Outros resultados do Pernambucano:
Náutico 5 x 3 Chã Grande
Santa Cruz 0 x 1 Salgueiro
Petrolina 2 x 3 Ypiranga (Virada sensacional do Ypiranga)
Belo Jardim 1 x 1 Porto
Pesqueira 2 x 1 Serra Talhada
Nenhum comentário:
Postar um comentário