sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O começo

Olá,

Bem vindos ao "do Alambrado".

Este blog teve como começo numa conversa de bar, onde começamos a reclamar da qualidade de alguns cronistas esportivos com suas opiniões rasas, desconhecimento sobre alguns assuntos e bizarrices.

Então pensamos, se eles com isso tudo conseguem ter um pouquinho de espaço, nós temos que ter o nosso também.

Vamos reunir nossas opiniões com um pouco de bom humor sobre futebol nacional e internacional, basquete, Fórmula 1, tênis, futebol americano, enfim, todos os esportes que consideramos legais e que gastamos horas e mais horas de nossas vidas assistindo.

Enfim, garantimos que vamos buscar o resultado positivo, ouvindo as orientações dos nossos professores e partir em busca dos três pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário